Oração do judoca, Pi judoca, judô, pi a judoca,oração do judô, sapucaia do sul
judô, Judô para Iniciantes, Pi a judoca, Pi judô, Pi Judoca, Sem categoria, Sobre o judô, Treinando judô

ORAÇÃO DO JUDOCA | Pi Judoca

ORAÇÃO DO JUDOCA

 ºINICIO   ºATUALIZAÇÕES  ºCONTATO   ºSOBRE A PI JUDOCA   ºSÍNDROME DO AMOR   ºYOUTUBE DA PI

Oração do judoca, Pi judoca, judô, pi a judoca,oração do judô

DEUS,
Fazei com que eu tenha um bom treinamento;
Que seja leal e sincero com meus companheiros;
Que meus UKEMIS e UCHI-KOMIS sirvam para o crescimento interior;
Fazei com que no MOKUSSO eu consiga encontrar equilíbrio para o meu corpo, minha mente e meu espírito;
Fazei com que meu O-SOTO-GARI, UCHI-MATA, TANI-OTOSHI e outros golpes funcionem com suavidade; fazei com que meu TAI-SABAKI, KAESHI-WAZA, RENRAKU-WAZA sejam eficientes;
Fazei com que nos meus RANDORIS e SHIAIS eu consiga colocar toda minha energia, sinceridade, não me machuque, não lese meus amigos e meus adversários;
Fazei com que exista harmonia, alegria e concentração no DOJÔ e no universo;
E que nós consigamos crescer fisicamente, mentalmente e espiritualmente;
Para levarmos PAZ aos semelhantes;
Amizade, Fraternidade, Compreensão aos necessitados e AMOR a todos;
OBRIGADO, SENHOR.
Prof. T. MIURA, 9º Dan

 

Fonte -> página 15 do Curso de Formação de Faixas Pretas e Graus Superiores 2017 – FECJU – http://fecju.com.br  acessado em 14/02/2018.

 

Youtube

Twitter

Instagram

Google +

Facebook

SAIBA OS MOTIVOS DE TERMOS CRIADO ESTE SITE / BLOG

YOUTUBE DA PI

 Entre em contato e fale conosco.

Síndrome de down | Síndrome do Amor

Saiba mais sobre nosso site

Veja nossas atualizações

História do Judô

 Eu ( Fábio Wlademir, irmão da Pi) sou responsável pelo conteúdo deste site.
Qualquer dúvida entre em contato conosco .

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.